Lug’s Franchising acaba de inaugurar uma  unidade franqueada no “Centro Mayor”,  em Bogotá,  na Colômbia. 

Outras unidades internacionais já estão em negociação pela América Latina, Europa e Ásia.  A LUG’S Franchising conta que em 2017 o número estimado é de 250 novas unidades, entre nacionais e internacionais.

A Rede de Fast Food Gourmet Lug’s nasceu na cidade de  Rio Preto em 2009.  No ano de 2016 alcançou a marca crescente de 300% de faturamento, além de dobrar o número de lojas que hoje está presente em 23 Estados do Brasil.

Lug’s Franchising

O grande crescimento da Lug’s Franchising deve-se à exclusividade do produto oferecido, velocidade de serviços sem deixar o padrão gourmet de lado. Outro ponto que merece destaque foi a satisfação dos franqueados, que ajudou na disseminação da informação para conhecimento do público.

LUG’S se destaca no mercado com o frango crocante , sequinho por fora e suculento por dentro.  Outro diferencial da rede é a batata, especialmente desenvolvida em parceria com a Lutosa. A união resultou nas premiadas Belgian Fries (batatas belgas), produzidas com exclusividade para a rede Lug’s. São batatas com corte especial, o que faz a diferença na qualidade e sabor do produto.

Outros produtos como churros e prato executivo garantem um mix atrativo para os clientes.

Brasil e franquias

O Brasil dobrou sua internacionalização de franquias nos últimos seis anos, aponta pesquisa realizada pela equipe de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) da ESPM, em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Em número de unidades, o Brasil está em sexto lugar se comparado aos outros países, com 138.343 unidades somando-se próprias e franqueadas. Em número de marcas, o Brasil salta para a quarta posição mundial.

Confira a notícia na íntegra AQUI.